< Voltar

Santa Cruz ganha novo prédio residencial com nove andares

Publicada dia 09/03/2023 às 11:38:42

santa-cruz-ganha-novo-predio-residencial-com-nove-andares

Giovana Dal Posso


Cada vez mais o oeste do estado de São Paulo vem se tornando menos “interiorizado” com o crescimento da economia, sendo necessário que os espaços se adaptem para receber os fluxos de novos moradores – e em Santa Cruz do Rio Pardo não poderia ser diferente. Com mais de 30 metros e nove andares, o recém-inaugurado prédio do Residencial Ingá significa tempos de evolução para a cidade.  A obra, que se iniciou em dezembro de 2020 ainda em plena pandemia, levou pouco mais do que dois anos para ser construída, e carrega 38 apartamentos residenciais com vistas privilegiadas para o município.

O Residencial Ingá oferece apartamentos com dois ou três quartos, que contam com uma ampla varanda e área com churrasqueira. Para quem prefere ainda mais conforto, a cobertura conta com unidades duplex, com uma belíssima vista da cidade. O prédio ainda possui áreas de lazer compartilhadas, um salão de festas e uma academia, além de dois subsolos para garagem, que variam de uma a duas vagas por apartamento.

Aníbal Junior, um dos responsáveis pela obra, conta que o Residencial surgiu da necessidade de se criar um prédio na cidade. “Gostamos da cidade e realmente achamos que daria certo. A localidade é muito boa, ficamos perto do centro, da rodoviária, e de frente para o Rio Pardo”, explica. O local é equipado com sistemas de segurança, com dois elevadores, gás encanado – e se a preocupação é sobre a segurança de crianças ou animais, ele conta que o morador pode realizar a instalação de telas de proteção ou até mesmo proteções com vidro.

A praticidade de apartamentos com conforto de uma casa já conquistou diversos santa-cruzenses, e Aníbal explica que os primeiros moradores já devem se mudar para o prédio a partir do próximo mês. Além disso, o Residencial ainda com unidades disponíveis para compra e aluguel.

Serviço

Interessados em saber mais sobre os apartamentos podem entrar em contato através do WhatsApp (14) 99738-9399, ou ir diretamente até o escritório localizado na Rua Joaquim Manoel de Andrade, número 360, Centro.