< Voltar

Preocupados com manifestações, motoristas correm para abastecer veículos

Publicada dia 08/09/2021 às 21:16:22

preocupados-com-manifestacoes-motoristas-correm-para-abastecer-veiculos


Devido às manifestações que iniciaram hoje, 8, nas rodovias de todo Brasil, inclusive de Santa Cruz do Rio Pardo, a procura para abastecer os veículos disparou no início desta noite por toda a cidade.

Para a reportagem, proprietários de postos de combustíveis confirmaram que as pessoas estão com medo e estão buscando garantir suas locomoções dos próximos dias.

Segundo Walter Henares, o seu posto possui apenas 5 mil litros de cada produto nesta noite. “Ninguém dá satisfação de nada, não chegou carga que estava programada e ainda temos que deixar reservas para ambulâncias e veículos que são essenciais”, explicou.

Já Paulo Antônio, gerente de outro posto de combustível disse que tem estoque, mas está preocupado com a chegada para os próximos dias. “Vem do Paraná e lá parece que está bem travada a situação”, ressaltou.

Para João Victor, a preocupação é a mesma. “Estoque para amanhã está normalizado, porém se o movimento continuar acima da média como está e a greve persistir, temos chances de zerar em alguns dias”.

Brunno Campideli garantiu que planejamento em situações como essas são essenciais. “Observei a instabilidade do mercado e o movimento para manifestações e me precavi com reservas, conseguimos manter pelo menos os próximos 15 dias”, disse.