< Voltar

Personal Stylist oferece consultoria de imagem

Publicada dia 07/10/2021 às 15:05:07

personal-stylist-oferece-consultoria-de-imagem


A personal stylist, Daiane Couto, está com um trabalho diferenciado em Santa Cruz, ela oferece consultoria de imagem. Além, de outros serviços, ela analisa a cartela de cores que mais combina com cada pessoa, para utilizar roupas que a valorizem e destaquem um estilo único. “Levo em conta todos os estilos que a pessoa gosta para desenvolver um estilo único que funcione exclusivamente para ela”, diz.

Seu trabalho teve início em julho de 2020, e, desde então, a procura tem aumentado a cada dia conforme as pessoas descobrem a necessidade de entender o próprio estilo e adaptar as tendências de moda para melhorarem sua imagem.

Ela argumenta que, pode parecer estranho deixar alguém decidir o que você vai vestir ou como vai usar um acessório, “mas os consultores de estilo passam a maior parte da vida atentos ao mundo da moda, muitas vezes observando tendências mesmo antes de se tornarem regra”.

Daiane salienta que guarda-roupas precisa sempre de uma renovação porque ao longo da vida passamos por diversas fases. “Precisamos nos sentir confiantes com o próprio estilo e as características físicas. Penso em meus clientes o tempo todo. Crio peças que realmente sejam uteis e bonitas”, garante.

No momento, sua clientela tem sido de arquitetas, empresárias, médicas, advogadas, entre outras profissões. “São pessoas que gostam de se vestir bem, porém tem receio de errar ou ousar na hora de escolher o look. Eu as ajudo no próprio guarda-roupas delas a montar looks, definir as cores favoráveis e modelos de peças que combinam com biotipo corporal de cada cliente elevando auto estima e proporcionando segurança na hora de se arrumar pra qualquer ocasião. Também as ajudo com compras, acompanhando-as ou separando nas lojas da cidade e região (personal shopper).

Os serviços oferecidos são variados conforme o pacote adquirido pelo cliente, entre eles são: análise de estilo, análise do biotipo corporal, análise de cores, orientações de moda a tendências atuais e futuras da moda para as peças que precisamos ter, cartela de cores personalizada, personal shopping, acompanhamento no cabeleireiro, visagista, orientações de maquiagem.

Além disso, também é oferecido treinamento de consultoria de imagem para equipe (logistas), mídias sociais para moda, vitrine para moda. Estes cursos são oferecidos para turmas.