< Voltar

Em nova fase, 104 FM reforça seu jornalismo e vai diversificar grade de programação

Publicada dia 12/09/2021 às 11:06:09
Informe Publicitário

em-nova-fase-104-fm-reforca-seu-jornalismo-e-vai-diversificar-grade-de-programacao


Ao atingir a marca de 15 anos de história em Santa Cruz do Rio Pardo, a "104 FM + Alternativa" inicia um novo ciclo com mudanças em sua gestão. O objetivo é consolidar o caráter popular e de utilidade pública da emissora. A partir de setembro, o jornalista Dário Miguel assume a gerência da rádio. Diego Singolani, editor-chefe do "Giro de Notícias", passa a ser o diretor de jornalismo da casa.

Além dos já tradicionais "Manhã 104", com Noel Jr, "Estradas do Interior", com Netinho Show, "Casa de Bamba", com Moretti Jr, e do irreverente "Bate Bola", com o comentarista esportivo Genésio Dezo, que continuam na grade, a expectativa é de que novas atrações com foco em conteúdo educativo e cultural estreiem em breve.

O cuidado com a programação musical, marca registrada da "Gostosa de Ouvir", segue como um diferencial. Os maiores clássicos e os grandes sucessos, 24 horas por dia, atendendo aos ouvintes mais exigentes.

Novo "Giro de Notícias" 

Uma das principais mudanças dessa nova fase da 104 FM acontece no programa jornalístico da emissora, o "Giro de Notícias", ancorado por Diego Singolani, e que a partir do próximo dia 13 passa a contar também com as reportagens de Dário Miguel.

A dupla promete estar afiada. Com mais de 25 anos de carreira, Dário Miguel teve passagens marcantes pela rádio Difusora AM, pela própria 104 FM e nos últimos anos atuou na Band FM como o principal repórter setorista da Polícia Civil na região, além de revelar os bastidores mais quentes da política local.

O jornalista Diego Singolani trabalhou como repórter nos jornais “Debate” e “Atual”. Sem papas na língua, direto e reto - mas sem perder a compostura -, está à frente do "Giro de Notícias" há mais de cinco anos.