< Voltar

CAS vence dois jogos na Copa Piratininga de Futebol

Publicada dia 11/07/2022 às 12:23:13

cas-vence-dois-jogos-na-copa-piratininga-de-futebol


Dos três jogos do CAS Formando Talentos, na Copa Piratininga de Futebol, no último domingo (10 de julho), foram duas vitórias e uma derrota.

No primeiro jogo. no Sub 11, o placar foi de CAS 3 x 0 ITAÍ, com gols de Thiago Felipe (2) e 1 gol contra; no segundo jogo, no sub 13, o placar foi de CAS 2 x 0 ITAÍ, gols de João Otávio. Já o terceiro jogo, no sub15, o CAS perdeu para ITAÍ pelo placar de 1 a 0.

Os próximos jogos dessa competição e da Copa Centenário Chavantes em que o CAS também participa terão as datas divulgadas em breve.

O projeto CAS Formando Talentos atende 280 atletas, com idade entre 4 e 16 anos que participam dos treinos no contra turno escolar ou no período noturno devido ao ensino integral. Os treinamentos acontecem de segunda a sexta-feira, no campo do CAS.

O projeto CAS Formando Talentos é possível através de recursos disponibilizados por empresas, através da Lei de Incentivo Fiscal, que possibilita o repasse de até 3% do ICMS. As empresas patrocinadoras dessa fase do projeto são: Special Dog, Hidroceres, Supermercado Avenida, Solito, Plenan e Santa Massa.

Por meio de verba repassada é possível efetuar o pagamento dos profissionais envolvidos no projeto, assim como compra do material utilizado nos treinos.