< Voltar

Santa Cruz ganha novo loteamento: Jardim Maria Luiza

Publicada dia 22/08/2022 às 14:54:07
Informe Publicitário

santa-cruz-ganha-novo-loteamento-jardim-maria-luiza


Santa Cruz do Rio Pardo está ganhando um novo loteamento, o Jardim Maria Luiza. Um empreendimento da Empresa Maria Luiza Construções e Empreendimentos Imobiliários LTDA, que atua há décadas com sede em Jaú, estado de São Paulo, e tem como atividade principal a construção de loteamentos urbanos. A Maria Luíza é uma empresa familiar, que trabalha com muita dedicação, esforço e profissionalismo, buscando sempre a excelência, qualidade e inovação nos projetos urbanos.

Hoje possui mais de 60 empreendimentos registrados em 24 cidades do interior paulista, com mais de 18.000 lotes vendidos. A empresa conta com mais de 90 colaboradores, que desempenham as mais diversas funções, visando a aprovação, construção, registro e comercialização dos loteamentos. Todos os projetos são devidamente aprovados nos órgãos municipais e estadual, sempre seguindo as normas técnicas ambientais e urbanísticas. Após aprovação pelas autoridades públicas competentes é implementada toda a infraestrutura necessária, tais como: rede coletora de esgoto, água pluvial, rede de água potável, guias e sarjetas, pavimentação, arborização e rede elétrica com iluminação pública, devidamente aprovadas e certificadas nos órgãos competentes do poder público, estando o lote apto a receber a tão sonhada construção da sua residência ou de seu negócio.

A Maria Luiza procura desenvolver sempre projetos atualizados, buscando qualidade e inovação, que possa valorizar e melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossos clientes pela imensa satisfação da aquisição de um lote que, afinal, é a realização de um grande sonho. Nosso maior objetivo é trazer, sempre, a satisfação a nossos clientes!

Dia 10 de setembro deste ano a Maria Luiza Empreendimentos estará realizando o lançamento do loteamento Jardim Maria Luiza na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo com preços e condições especiais sem entrada. O loteamento possui mais de 600 lotes com infraestrutura pronta para começar a construir casa ou comércio com metragens a partir de 170,50m² até 234,85m². Valor do lote à vista a partir de R$49.445,00 com parcelas a partir de R$495,00. Financiamento próprio em até 200 vezes. O evento de lançamento contará com música ao vivo e muito mais! Venha com a família dia 10 de setembro, estaremos com uma equipe de plantão aguardando para te receber! Loteadora Maria Luiza, a realização do seu sonho!