< Voltar

O presente certo para o Dia dos Pais é na Ótica Tesouro

Publicada dia 10/08/2022 às 13:54:19
Informe Publicitário

o-presente-certo-para-o-dia-dos-pais-e-na-otica-tesouro


O dia dos pais está logo aí e para deixar essa data tão importante, ainda mais especial, a Óticas Tesouro preparou uma super ajuda para todos os clientes.

Com presente da Tesouro fica fácil surpreender o paizão, são muitas opções em relógios, óculos de grau e sol. Além da super promo da vez: Compre e ganhe um super "KIT HAPPY HOUR".

Relógio é uma opção certeira para conquistar o sorriso do papai e a loja oferece as mais diversas marcas como: Orient, Casio, Champion, Lince e muito mais. 

A loja oferece também variedade de modelos. Para pais mais conservadores uma ótima pedida são os automáticos ou clássicos com pulseira de couro, se seu pai é mais descolado você pode adquirir modelos com detalhes coloridos ou pulseira de borracha.

Tem papai atleta por aí?

Se seu pai é esportista, a Tesouro é o lugar certo! São diversas opções de óculos de sol para esportes como ciclismo, beach tênis, corrida de rua e muito mais. Seja qual for o estilo do seu pai, na Tesouro terá um relógio que vai combinar com ele.

Linha SmartWatch

Para medir desempenho no treino é a linha SmartWatch é um presentão, modelos de várias marcas como: Champion, Lince e Seculus. Opções à prova d'água, com contador de passos, medido de pressão, batimentos cardíacos, notificações do celular e várias outras funções. 

Óculos de sol

Outra ótima pedida para presentear são os óculos de sol. Na Tesouro você encontra modelos dos mais básicos aos mais ousados, das mais renomadas marcas, como Ray Ban; Mormai; Maresia, entre outros. E a Tresor que é a marca exclusiva da Tesouro e conta com um modelo mais lindo que o outro. 

Faça uma visita na Tesouro e acerte no presente do paizão. Você pode parcelar em até 10x sem juros e ainda pode participar da promo: Compre e ganhe um super "KIT HAPPY HOUR", para seu super pai. O Kit contém um lindo balde de gelo, 4 cervejas puro malte e um petisco.

Unidade Santa Cruz Rio Pardo - SP
(14)3372-6076 | Rua Conselheiro Dantas, 527 - Centro