< Voltar

Casal santacruzense inova com produção de doces fitness

Publicada dia 02/12/2022 às 11:18:53

casal-santacruzense-inova-com-producao-de-doces-fitness

Giovana Dal Posso


Para quem procura viver uma vida saudável ou convive com restrições alimentares, o consumo de doces pode ser um desafio, e as delícias açucaradas acabam se transformando em inimigas. A constante procura por quitutes saudáveis e que se encaixam em determinadas dietas é a realidade de muitas pessoas, afinal, quem não resiste a um docinho?

Foi no meio de uma dessas procuras que Nathalia e seu marido, Diego, tiveram a ideia de abrir uma doceria fitness. “No início do ano eu e meu esposo ficamos sem consumir açúcar e então eu comecei a procurar outras opções na cidade e na região, mas todas sem sucesso. As pessoas não trabalhavam com esses produtos, apenas açúcar. Quando encontrávamos era apenas industrializados nas lojas de produtos naturais, então resolvemos estudar, fazer cursos e aprender sobre essa área para poder disponibilizar esses produtos na cidade”, explica Nathalia. “Sabíamos que assim como nós procurávamos esses produtos, com certeza tinha esse público, que também havia interesse e que havia uma real demanda para isso”.

Assim surgiu a Doceria Three Classic, especializada em produtos sem lactose, sem açúcar e sem glúten. No começo, eram produzidos apenas bolos no pote, cocada e mousses. Atualmente no cardápio podem ser encontrados bolo ou brownie no pote, bolo de cenoura, mousse de chocolate, caseirinho de aipim com coco, cookie, brigadeiro de nozes, bombons recheados, creme patissiere, brownie, cocada branca, e pirulitos de chocolate. Na doceria, é possível adquirir produtos disponíveis a pronta entrega, com um cardápio diário, ou realizar pedidos sob encomenda. “Fazemos de acordo com o que o cliente pede, podendo ser adicionado frutas, castanhas, entre outros”, conta.

Mesmo com todas as opções no cardápio, o casal não para de se reinventar: nas próximas será lançado um cardápio especial para o Natal, com produtos exclusivos que nunca foram disponibilizados antes.

Aos que desejam adquirir os produtos, a doceria conta com páginas no Instagram (@doceriathreeclassic), e uma página no Facebook (Doceria Three Classic). Os pedidos também podem ser realizados através no WhatsApp, pelo telefone (14) 99660-5128. Como a doceria ainda não tem uma sede física, o cliente pode optar pela entrega ou retirar a encomenda no endereço do casal.