< Voltar

Cachorro-quente inova com o tradicional em Santa Cruz

Publicada dia 10/03/2023 às 14:12:37

cachorro-quente-inova-com-o-tradicional-em-santa-cruz


Sabia que a capital do cachorro-quente do país pode estar mais perto do que você imagina? O recém inaugurado Dogão 90 é a nova aposta para trazer o tradicional lanche da cidade de Osasco, São Paulo, para Santa Cruz do Rio Pardo. Segundo um dos idealizadores, a ideia surgiu da vontade de inserir um diferencial no mercado alimentício do município, que não traz muitas opções da comida “raíz”.

“Eu sou de Osasco e gosto muito do cachorro-quente de lá, e sempre falei para amigos e familiares que gostaria de fazer o lanche com purê de batata, porque aqui não tem”, explica. “É um lanche versátil, gostoso, bem caprichado e rápido de se fazer”. Como um dos diferenciais da marca é seu trabalho apenas com delivery e retirada, a praticidade e agilidade para atender os clientes também foi considerada na hora da escolha.

Os preços também são amigáveis a carteira do consumidor, já que se encontra no cardápio uma das versões do lanche a partir de 12 reais, o “Borso Curto”, feito com pão macio, salsicha, ketchup, mostarda, maioneses, batata palha e vinagrete. Outras opções do cardápio são o “Doguinho Caramelo” e o “Dogão de Oz”, que fazem referência ao famoso cachorro caramelo e a cidade de Osasco. Há ainda opções de combo que trazem vantagens e foram pensadas para noites com a família e amigos.

Falando em nomes, o Dogão 90 também é cheio de significados. O “90” faz alusão aos anos considerados por muitos como a década de ouro, e afeta diretamente a estética do restaurante, que aposta em um design retrô para suas redes sociais. Falando em redes sociais, Giovana é uma das clientes que conheceu o estabelecimento por lá. “Os nomes, são muito criativos e isso faz total diferença, depois eu me encantei só de olhar nas fotos, fiquei uma semana morrendo de vontade, mas o que mais me chamou atenção mesmo foi quando eu finalmente pedi, e o lanche era exatamente igualzinho o da foto”, finaliza a jovem.

Serviço

Os pedidos podem ser feitos pelo IFood, Goomer ou via WhatsApp, através do número (14) 99149-4062. O Dogão 90 se encontra na Avenida Pedro Catalano, número 90, na Chácara Peixe, e seu Instagram pode ser acessado através do @dogao_90.