Jornal Atual
< Voltar

Confira a programação de Carnaval de Santa Cruz

Publicada dia 14/02/2023 às 11:33:28

confira-a-programacao-de-carnaval-de-santa-cruz


Após dois anos, o Carnaval está de volta em Santa Cruz do Rio Pardo. Apesar de muitas pessoas aproveitarem o feriadão para viajar, este ano a cidade terá uma programação especial formada pelas apresentações de grupos, escolas de sambas e muito mais.

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo anunciou na última semana a programação para o feriado, que será realizada na Praça Deputado Leônidas Camarinha. A “Carnafolia Cidade Feliz”, nome dado ao evento, também contará com uma praça de alimentação com a presença de food-trucks.

Confira o cronograma abaixo:

Dia 11/02, a partir das 20h - “Esquenta Carnafolia Cidade Feliz” com apresentações do Bloco Acogelc e Unidos do Samba da Divinéia e show com a banda Negritude Junior.

Dia 12/02, a partir das 20h - apresentações da Banda Lokobloco e show com a banda Só Pra Contrariar.

Dia 18/02, a partir das 20h – Início da “Carnafolia Cidade Feliz” que contará com desfile da escola Unidos do Samba da Divinéia, com saída em frente ao Banco Itaú, e show com a banda Aramaçã.

Dia 19/02 - matinê a partir das 16h com distribuição de brindes às crianças e show com a banda Borogodó do Samba. Após às 20h, o evento contará com apresentação da escola Acadêmicos da Estação e finalizará com o show do grupo Originais do Samba.

Dia 20/02 - a partir das 20h, a finalização da programação carnavalesca contará com o desfile do Bloco Acogelc, com saída em frente ao Banco Itaú, e show do grupo Karametade.

Este ano, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo também marcará presença no carnaval na cidade, com uma ação surpresa no dia 18 de fevereiro, para comerciantes e clientes do comércio santa-cruzense. 

Também na última sexta-feira, o Centro Cultural Special Dog organizou o Grito de Carnaval, com uma matinê e apresentações dos alunos e professores do Centro Cultural, com bloco de percussão, mestre-sala e porta-bandeiras. A entrada era gratuita e a praça de alimentação foi beneficente, em prol do educandário Lar da Criança.