Jornal Atual
< Voltar

Centro Cultural Special Dog promove quarta edição do Special Voice

Publicada dia 17/05/2023 às 15:16:40

centro-cultural-special-dog-promove-quarta-edicao-do-special-voice


Em maio, o Centro Cultural Special Dog promove a quarta edição do Special Voice, que busca estimular a descoberta de novos talentos e despertar a musicalidade entre os colaboradores da indústria de Santa Cruz do Rio Pardo. O “Special Voice” é um concurso artístico dividido em três categorias: solo, dupla e grupo.

Nesta edição, as crianças também vão poder participar, com a chegada da categoria Kids, dedicada a filhos, enteados e dependentes dos colaboradores, com idades entre 8 e 12 anos. A empresa explica que o evento busca incentivar os colaboradores da Special Dog Company, bem como seus familiares mirins, a desenvolverem seus dons musicais e teatrais. Como incentivo, a premiação aos ganhadores chega a um total de quase R$9 mil em prêmios.

“Nós adoramos produzir esse verdadeiro show de novos talentos, pois a festa já começa nos ensaios, que criam momentos inesquecíveis entre os participantes”, destaca Juliana Manfrim, gerente do Centro Cultural Special Dog. 

 O concurso tem regulamento de inscrição e temporada de seleção, momento em que os inscritos escolhem o repertório que desejam apresentar e os músicos do Centro Cultural se preparam nos ensaios e na produção dos arranjos para o espetáculo ao vivo. Após a pré-seleção, os candidatos selecionados participam de um processo de preparação conduzido pela maestrina Daniele Montuleze e pela professora de musicalização Rafaela Bernardes.

“A experiência que o Special Voice traz para o candidato selecionado vai além do dia da competição. É uma experiência mais profunda com a voz, com o corpo e com a percepção musical. Nós oferecemos aos candidatos aulas de técnica vocal, exercícios de respiração, afinação e interpretação. Dessa forma, todos poderão desenvolver suas performances com mais segurança para o grande dia”, explica a maestrina. 

Apesar das inscrições serem apenas para os colaboradores da Special Dog Company, o show, que acontece no dia 20 de maio, no Icaiçara Clube, será aberto ao público. Ao todo, serão 17 apresentações no total, com 33 participantes.