Jornal Atual
< Voltar

Beto Magnani apresenta peça teatral em Santa Cruz

Publicada dia 01/11/2022 às 12:18:58

beto-magnani-apresenta-peca-teatral-em-santa-cruz


Entre os dias 03 e 06 de novembro, Beto Magnani protagonizará em Santa Cruz o espetáculo Pança, de Léo Lama. A entrada é gratuita, e a retirada dos ingressos acontece no Supermercado São Sebastião, das 10h às 14h ou das 18h às 21h. Ao todo, serão disponibilizadas ao público sete sessões da peça em dois horários diferentes: 19h e 21h. 

Dirigida por Robert Coelho, no monólogo Pança é o segundo homem mais importante da maior potência econômica do planeta, braço direito do todo poderoso Dom Quixote. Sua tarefa é explicar para os iniciantes, aspirantes ao poder, quais são as regras do jogo. Pança passa pelo moedor grandes pedaços de carne diante de seus ouvintes, ao mesmo tempo em que esmiúça, com humor e requintes de crueldade, o funcionamento da economia mundial, a decadência do Estado de direito e a instabilidade das relações humanas em sua forma mais bruta

Sobre Beto Magnani

É ator e diretor, integrante da Companhia Pessoal do Faroeste, é filho do santacruzense Umberto Magnani, e já atuou em diversas obras no teatro, televisão e cinema. Recebeu o prêmio Apetesp de ator revelação e foi indicado ao prêmio Mambembe, na mesma categoria, por sua participação em Tronodocrono, de José Rubens Siqueira, com direção de Francisco Medeiros.