< Voltar

Unicesumar troca doação de leite por desconto em mensalidade

Publicada dia 09/07/2020 às 11:49:59

Arquivo Pessoal

unicesumar-troca-doacao-de-leite-por-desconto-em-mensalidade

Renan Alves


A Unicesumar de Santa Cruz do Rio Pardo está realizando até o final do mês de julho uma campanha social entre os novos alunos do polo local. Cada estudante que doar uma caixa de leite ganha desconto de 30% na primeira mensalidade.

Até dia 1º julho, 50 caixas de 12 litros cada já foram entregues para a Secretaria de Assistência Social. “Nós vimos na obrigação de continuar as campanhas de auxílio. A gente quer criar esse cunho social aqui em Santa Cruz e todas as nossas ações vão estar vinculadas com algum benefício social, ou seja, terá a ação comercial, a ação de captação, porém sempre aliadas a alguma ação que ajude uma entidade”, destacou o novo gestor do polo local, Alexandre Galhardo.

“Quando o pessoal falar de Unicesumar, queremos ser lembrados por ‘aquele pessoal que pede leite, que pede alimento, é aquele pessoal que sempre ajuda na distribuição’. Queremos que o Fundo Social fique sempre em contato passando informações das necessidades”.

Alexandre destaca que neste período de distanciamento social o EAD (Ensino a Distância) é muito mais conveniente do que o presencial. “O presencial nem deverá existir ainda esse ano, então o aluno do EAD tem mais privilégios e acaba saindo na frente”, pontuou.