< Voltar

Leilão de Gados e Assados da APAE ocorrerá no próximo dia 22

Publicada dia 09/09/2019 às 14:35:30

Thaís Balielo

leilao-de-gados-e-assados-da-apae-ocorrera-no-proximo-dia-22


Há 27 anos a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santa Cruz vem promovendo o Leilão de Gados e Assados que se tornou tradição no município, o evento, em benefício à entidade, acontecerá no penúltimo domingo do mês, 22, no Recinto de Exposições José Rosso, a partir das 11 horas.

Segundo a organização da festa, a programação do almoço contará com variadas opções, como salada verde, molho vinagrete, arroz branco, feijão tropeiro, sendo que esses citados, serão vendidos antecipadamente pela diretoria, festeiros e voluntários da APAE – por R$ 15 cada um, podendo também ser adquirido no dia do leilão. Carnes, bebidas e sobremesas diversas deverão ser comprados à parte.

Os recursos obtidos com o Leilão de Gado e Assados serão revertidos para dar continuidade aos atendimentos gratuitos dos 239 PCD’s (Pessoas com Deficiência): intelectual, múltiplas, autismos e distúrbios severos do desenvolvimento, que a APAE vem realizando. Atuando há mais de 45 anos em Santa Cruz do Rio Pardo, e também auxiliando as cidades de Espírito Santo do Turvo (SP) e São Pedro do Turvo (SP), a entidade busca proporcionar melhor qualidade de vida, independência e autonomia às crianças, adolescentes e adultos.