< Voltar

Empresas do setor de alimentação se renovam em meio à pandemia

Publicada dia 08/07/2020 às 16:20:00

Arquivo Pessoal

empresas-do-setor-de-alimentacao-se-renovam-em-meio-a-pandemia

Renan Alves


Uma das áreas mais afetadas durante a pandemia é o setor de alimentação, principalmente bares, restaurantes, lanchonetes e trailers que, na maioria das cidades estão proibidos de receber clientes em suas dependências.

Em Ipaussu, o empresário Victor Sperto de Souza, proprietário da lanchonete Lanchão, conta que neste momento o ideal para se manter na atividade é atender o cliente com prioridade e se adaptar aos formatos necessários. “Aqui estamos mostrando na prática que é possível se reinventar atendendo por delivery, ou seja, entregando na casa da pessoa e até o drive thru, onde o cliente vem retirar. Mas tudo isso nos fez nos aproximar muito mais dos nossos clientes e personalizar o atendimento”, comenta.

Para Victor, é o ‘olho do dono que engorda a boiada’ e para o empresário é sempre necessário apresentar novas ideias. Victor ainda confirmou a abertura de uma franquia da Hamburgueria Brooks, de Bauru, para a cidade de Ourinhos. “Eu já tinha acertado a franquia antes de entrarmos em quarentena, estamos nos últimos detalhes e em breve a cidade terá essa novidade”, destacou.

O Lanchão Restaurante fica localizado em Ipaussu na Praça Dr. Rafael de Souza, 68, e funciona de segunda a sábado para almoço e jantar.