< Voltar

De volta à ativa, Juninho denuncia, desta vez, condições do transporte público

Publicada dia 10/03/2022 às 11:04:03

de-volta-a-ativa-juninho-denuncia-desta-vez-condicoes-do-transporte-publico


De volta à política santa-cruzense após ficar alguns dias suspenso pela Câmara Municipal, o vereador Juninho Souza (Republicanos) fez um vídeo na manhã desta quinta-feira, 10, abordando um ônibus do transporte público municipal e mostrando as condições do veículo.

Nas imagens é possível ver uma janela no último banco totalmente quebrada. “É um perigo uma criança cair por ela enquanto o ônibus está andando. Está quebrada 'mais de mês' e ninguém faz nada”, comenta.

O vereador também defende os motoristas. “Eles recebem abaixo da categoria e ninguém faz nada. É uma pouca vergonha isso, todo mundo que usa reclama, os horários são sem condições sem uso. O responsável não fez nada, pra mim é uma vergonha”, disparou.

Atualização 12h04

Em nota, a Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo  informou que, em relação ao ônibus citado, o vidro está comprado e sendo transportado de São Paulo para Santa Cruz do Rio Pardo e será reparado assim que estiver na cidade. A Prefeitura informa, ainda, que os assentos próximos ao local estão sinalizados para que não sejam utilizados pela população.