< Voltar

Após polêmica, diretor de trânsito é exonerado

Publicada dia 03/09/2021 às 18:45:56

apos-polemica-diretor-de-transito-e-exonerado


Mais uma vez o diretor de Trânsito de Santa Cruz do Rio Pardo, Osvaldo Gomes Junior, foi exonerado após se envolver em polêmicas. Desta vez, Diego Singolani (PSD) decidiu exonera-lo após Gomes tentar notificar um trailer de caldo de cana em cima de uma moto e sem máscara. A exoneração será publicada no semanário oficial de amanhã, 04.

Alguns anos atrás, Pintado, como é conhecido, também foi exonerado por fazer fiscalização irregular, só que desta vez em um trailer que estava na Praça Deputado Leônidas Camarinha. Ele chegou a multar a proprietária em R$ 5 mil.

Tambem em outra ocasião o Ministério Público notificou o órgão informando que diretor de Trânsito não tem competência para atuar como agente de trânsito.

Nos últimos dias o prefeito Diego Singolani já estava comentando em entrevistas que quer seguir um padrão de atendimento dentro da Prefeitura. “Aqui é como uma empresa, tem que ter uma padronização”, disse à 104 FM. Nos bastidores, o atual prefeito não gostou nada da atitude de Gomes e demorou alguns dias para tomar sua decisão oficial.

O novo nome para assumir o cargo deverá ser divulgado nos próximos dias.