< Voltar

Santa Cruz ganhará primeiro residencial com nove andares

Publicada dia 27/11/2020 às 11:38:48

Renan Alves

santa-cruz-ganhara-primeiro-residencial-com-nove-andares

Renan Alves


Santa Cruz do Rio Pardo ganhará seu primeiro residencial com nove andares pronto para receber 38 famílias. O edifício localizado no centro da cidade é fruto de uma parceria entre a Reng Construções, Ggon, Correto e AS Resinas.

O residencial, previsto para ser entregue em 30 meses, contará com apartamentos de 2 e 3 quartos e o último andar com apartamentos duplex e piscinas particulares além de academia, salão de festas e uma praça interna. “No primeiro andar os apartamentos serão adaptados para idosos ou deficientes e ainda teremos opções de 2 e 3 banheiros”, lembra Daniel Goulart.

Ingá contará ainda com dois elevadores e dois subsolos, cada morador possuirá pelo menos duas vagas para veículos. Segundo Roberval Godoy, engenheiro e construtor, a obra está sendo realizada com recursos próprios e já foi adiantada em quatro meses. “A previsão era começar só em janeiro de 2021, mas já começamos”, destacou.

Os interessados já começaram a procurar o espaço para conhecer melhor o projeto e realizar reservas. “Já temos 17 unidades reservadas e esperamos fazer um modelo decorado para as pessoas conhecerem melhor o projeto”, explicou.

Questionados se Santa Cruz está preparado para este modelo de moradia, os responsáveis afirmaram que a tendência é cada vez maior. “A cidade está bem organizada, já tentaram projetos neste formato, mas não conseguiram, agora é o momento ideal. A cidade tem essa necessidade de acomodar de maneira confortável diversos formatos de família”, destacou Daniel.

O residencial contará com equipe de limpeza em dias úteis e a portaria, física ou eletrônica, será escolhida pelos próprios moradores. “Pensamos em todos os detalhes e são os condôminos que definirão os formatos”, finalizou.