Jornal Atual
< Voltar

Special Dog Company marcará presença no Rock Rio Pardo

Publicada dia 08/07/2022 às 14:22:34

special-dog-company-marcara-presenca-no-rock-rio-pardo


A Special Dog Company, uma das maiores indústrias do segmento de alimentos para cães e gatos do Brasil, marca presença na 20 ª edição do Rock Rio Pardo que acontece entre os dias 8 e 10 de julho, no Recinto de Exposições José Rosso (Expopardo), localizado na Av. Antonio Bernadino Pereira de Lima, 912, em Santa Cruz do Rio Pardo. Incentivadora do festival desde 2014, inclusive nas versões on-line que aconteceram ao longo da pandemia, a empresa vem sendo patrocinadora do evento há 8 anos e nesta edição não seria diferente.

Para estar mais próxima do público consumidor de petfood, a companhia disponibilizará um ponto de experiência totalmente “instagramável” de 25 m2, localizado próximo à pista de shows, onde as pessoas poderão interagir com a marca e caprichar na selfie para compartilhar registros do festival.

Criado em 2002, o Rock Rio Pardo já é uma tradição em Santa Cruz do Rio Pardo e atrai centenas de pessoas de regiões vizinhas que vão para curtir atrações famosas e conhecer novas bandas musicais. “A Special Dog Company acredita que a música tem o poder de transformar as pessoas. Por isso, temos muito orgulho de patrocinar o Rock Rio Pardo há tanto tempo. O apoio e incentivo à cultura estão em nosso DNA”, comenta Felipe Fabre, Coordenador de Marketing da Special Dog Company. 

Fabre complementa que a estratégia de comunicação da marca na edição deste ano do festival será focada na linha Prime, que contém alimentos super premium para cães e gatos. Recentemente, os produtos ganharam novas embalagens e atualizações em sua formulação.

O evento é totalmente gratuito. A organização do Rock Rio Pardo pede apenas a contribuição com 1kg de alimento não perecível por dia, a fim de ajudar pessoas da comunidade em situação de vulnerabilidade social. Estão na programação desta edição grandes nomes da música nacional, como o Capital Inicial, Detonautas e Paralamas do Sucesso, além de bandas locais que prometem agitar o público.