Jornal Atual
< Voltar

Festa do Peão é confirmada de 30 de março à 3 de abril

Publicada dia 04/03/2022 às 11:18:05

festa-do-peao-e-confirmada-de-30-de-marco-a-3-de-abril


Depois de ter sido cancelada às vésperas em janeiro deste ano, a Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo está confirmada para este mês. Após uma campanha intensa nas ruas da cidade “agora vai”, finalmente o mistério foi revelado hoje, a maior festa da região acontece entre os próximos dias 30 de março à 3 de abril no Recinto de Exposições José Rosso.

A grade sofreu apenas alteração da ordem de apresentação dos cantores e uma dupla foi substituída, a novidade desta grade é Ícaro e Gilmar. Confira abaixo:

30/03/22, Quarta-feira: Barões da Pisadinha 
31/03/22, Quinta-feira: Jorge e Mateus
01/04/22, Sexta-feira: César Menotti e Fabiano, Fiduma e Jeca
02/04/22, Sábado: Maiara e Maraisa, Ícaro e Gilmar
03/04/22, Domingo: Alok


Segundo a família Marrero, o show pago da grade será o sábado, de Maiara e Maraisa e Ícaro e Gilmar e os ingressos já comprados continuam valendo para a data. Os interessados em ingressos, camarotes e pagamentos de reservas podem procurar a Central do Rodeio.

Com a diminuição de casos de coronavírus e de internados, a Prefeitura Municipal deu sinal positivo para a Festa do Peão, desde que algumas regras sejam cumpridas como a utilização de máscara facial e a apresentação obrigatória da carteira de vacinação. O Governo Federal planeja diminuir a posição de pandemia para endemia nos próximos e o Governo Estadual já voltou a estudar a liberação de máscara facial em ambientes abertos.