Jornal Atual
< Voltar

Após dois anos sem edição, Rock atrai 40 mil pessoas

Publicada dia 25/07/2022 às 10:11:11

apos-dois-anos-sem-edicao-rock-atrai-40-mil-pessoas


O Rock Rio Pardo 2022 chegou ao fim, mas quem foi já está na expectativa para a próxima edição. A cada ano com mais público e novidades para os visitantes, o evento tem chamado a atenção e atraído cada vez mais santa-cruzenses e pessoas das mais variadas e distantes cidades.

A organização do evento estima que mais de 40 mil pessoas passaram pelo recinto nos três dias de festa. Com as doações, mais de sete toneladas de alimentos foram arrecadadas. Agora, eles serão encaminhados para a Secretaria de Assistência Social para triagem e depois distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade e entidades da cidade.

O recorde de público ao mesmo tempo no recinto aconteceu no show da banda Capital Inicial, no primeiro dia, com cerca de 10 mil pessoas. A venda de ingressos para a área vip neste dia chegaram a esgotar, o que nunca havia ocorrido em outras edições.

O evento contou este ano com novas opções na praça de alimentação, stands de empresas patrocinadoras e novas opções de compras como loja oficial do evento, tabacaria, brinquedos, além de espaço kids.

A banda Detonautas fechou a noite de sábado fazendo o público cantar junto diversos de seus sucessos. No domingo a banda Paralamas do Sucesso animou o público da mais variada idade.