Jornal Atual
< Voltar

Após 2 anos, a 13ª Chicolate está de volta

Publicada dia 28/07/2022 às 11:21:08

apos-2-anos-a-13-chicolate-esta-de-volta


No dia 13 de agosto, Santa Cruz irá contar com o retorno de mais uma das suas festas tradicionais. A 13ª Chicolate marca o retorno do evento após a pausa de 2 anos, que ocorreu por conta da pandemia de Covid-19, e será realizada na Praça Deputado Leônidas Camarinha, a partir das 18 horas.

Além das “delícias de chocolate”, como bombons, pirulitos e doces diversos, o público irá encontrar espetinhos, pastéis, cachorro-quente, yakissoba e muito mais. Uma das novidades deste ano será a parceria com food trucks santa-cruzenses, que também estarão presentes no local, e a apresentação ao vivo de Cid Peres e Banda.

O dinheiro arrecadado será revertido para a manutenção do Centro Social “São José”, e da Casa de Apoio à Criança e ao Adolescente “Adelina Aloe”, que atendem juntos mais de 190 crianças de adolescentes, de uma faixa etária de 0 a 17 anos.

Segundo Ana Paula Stramandinoli, vice-presidente, as expectativas para a festa desse ano são as mais altas possíveis, “Na verdade, temos notada a carência do povo por festas e eventos, já que a grande maioria da população ficou trancada por dois anos, nestes tempos de pandemia”. Ainda, segundo ela, por conta do apoio da Prefeitura Municipal com o evento, a expectativa é de que o público será maior do que as outras edições.