< Voltar

MTVSS regenera corpo e pode curar dores e doenças

Publicada dia 06/09/2018 às 18:20:24

Thaís Balielo

mtvss-regenera-corpo-e-pode-curar-dores-e-doencas


Segundo a terapeuta holística Caroline Leme, a técnica MTVSS, (Sistema de Desprendimento da Valência Terminal Molecular) atua no desbloqueio do corpo e, especificamente, na ativação do sistema imunológico. “É a ferramenta mais indicada para desfazer quase todas as causas que fazem com que o corpo funcione mal”, garante.

Carol explica que a terapia holística trata-se de olhar o paciente como um todo, de uma maneira global, visando trazer um equilíbrio físico, emocional e energético. 

Atualmente Carol trabalha com Reiki, Thetahealing, Barras de Access, MTVSS e processos corporais de Access, todos são focados na cura daquilo que manifestou a doença ou um padrão limitante no paciente. “Nas Barras e no Thetahealing isso acontece diretamente pelo inconsciente, indo afundo nas crenças e traumas que tenham causado esta realidade, e, nas demais, através da imposição de mãos, que podem restaurar diretamente os órgãos e sistemas afetados”, explica.

Ela também é terapeuta deeksha, uma energia que proporciona sentimento de unidade.

MTVSS

O Sistema de Desprendimento da Valência Terminal Molecular é uma das ferramentas mais dinâmicas de Access e pode ser utilizado de diversas formas. Carol garante que, se feito semanalmente, por 20 a 30 sessões (aproximadamente de 5 a 8 meses), o corpo poderá se mostrar sob sua forma original. “Ele é aplicado com a ativação de energia específica pelas mãos, colocadas sob a pele do paciente. Não há contraindicações e pode ser utilizado junto com qualquer outro tratamento convencional”.

Este tratamento é indicado para pessoas com problemas articulares, dores crônicas, fibromialgia, reumatismo, artrite e lombalgias. Também pode ser utilizado para órgãos doentes ou sistemas, como respiratório, nervoso, digestivo, e também dermo-facial, sistema linfático, hormonal e reprodutor. Ela também garante que estas terapias podem ajudar pacientes com câncer.

A terapeuta relata que uma de suas pacientes estava com cistos no ovário e mioma no útero e foi indicado por sua ginecologista que tirasse o órgão, já que, aos 45 anos ela não precisaria mais dele. “Ela não quis esta solução e passou a aplicar o MTVSS no seu aparelho reprodutor. Após a primeira sessão, seus sangramentos excessivos e o descontrole de urina passaram e, após cinco sessões, os exames constataram a diminuição dos cistos e do mioma e a cirurgia não foi mais necessária. Os relatos são incríveis chegando até mesmo à reversão de um câncer nos ossos em estágio 3”, conta.

Carol explica que esta ferramenta causa um movimento de energia dentro do corpo, dos órgãos e sistemas, fazendo com que ele se regenere, se equilibre e que ele se manifeste da maneira perfeita. “Na verdade, todas as doenças e limitações acontecem devido a crenças, vivências, ambiente e tudo aquilo que as pessoas guardam dentro do seu inconsciente, que acabam criando determinadas condições baseadas nesses fatores. Uma vez que excluímos os padrões que levaram a criação destas doenças e aplicamos a técnica para que o corpo se regenere, a cura pode acontecer”, afirma.