< Voltar

Ricardo Madalena se diz esquecido por Otacílio

Publicada dia 14/05/2019 às 08:54:52

Renan Alves

ricardo-madalena-se-diz-esquecido-por-otacilio


O deputado estadual Ricardo Madalena (PR) primo e até então apoiador do prefeito Otacílio Assis (PSB) se disse em entrevista, esquecido pelo parente para tomar decisões em relação ao candidato da situação para as eleições de 2020. O político anunciou que deseja que o candidato para prefeito ou vice nas eleições de 2020 seja do PR (Partido da República), caso contrário, deixou no ar que o partido descoligará e disputará sozinho.

“Eu estranhei muito porque eu faço parte do grupo da situação e eu não fui chamado para decidir se o Edvaldo seria candidato. O PR esteve junto com ele (Otacílio) por quatro eleições. Eu tinha certeza que nós indicaríamos o candidato a cargo de vice, achava natural, mas nem convidados para discutir nós fomos pelo Otacílio”, lamentou.

Perguntado se está chateado com o prefeito, Madalena desconversou e afirmou que na política se soma. “O PR tem condições e nomes competentes para indicar um candidato na chapa majoritária. Eu deixo no ar que há possibilidade de o Edvaldo ser candidato na cabeça e nós indicarmos o vice ou nós indicarmos o candidato para prefeitura, pode vir um nome de fora, por exemplo”, declarou.

Madalena frisou que o mandato de Otacílio acabará em menos de dois anos. “Eu não serei candidato porque estou em uma situação muito difícil. Sou vice-presidente da Assembleia de São Paulo, com uma responsabilidade muito grande”, pontuou. “Mas decisões não podem ter caráter de coronel onde apenas um só fala, tem que existir companheirismo”, finalizou.