< Voltar

Otacílio contrata novo subprefeito para Sodrélia

Publicada dia 18/03/2019 às 16:00:08

Divulgação

otacilio-contrata-novo-subprefeito-para-sodrelia


Após exonerar Carlos Valdir Sartori por ter sido flagrado em um bar, tomando cerveja em uma sexta-feira, durante horário comercial com mais três munícipes e o presidente da Câmara Paulo Pinhata (MDB), Otacílio Assis (PSB) contratou nesta semana Leandro Gonçalves de Souza para assumir o cargo.

Em entrevista à rádio Difusora, Otacílio afirmou que a decisão foi pessoal. “É uma aposta minha, ele é morador do Parque das Nações, menino sofrido que já teve seus problemas pessoais e agora está no caminho do bem”, afirmou sem entrar em detalhes.

O prefeito afirmou ainda que foi Leandro quem pediu o cargo. “Eu o conheço desde criança, ele foi até ao gabinete e eu confiei, fui pessoalmente apresentá-lo em Sodrélia e agora fará um trabalho muito bom com um viés diferente, não desmerecendo o trabalho do Valdir, ele fez um ótimo trabalho”, pontuou.

O subprefeito é responsável por administrar todo o distrito em nome do prefeito, em Santa Cruz o cargo conta ainda com trabalho manual (a própria assessoria divulgou Leandro realizando pintura de sarjetas do distrito) e administrativo, a remuneração mensal é de R$ 1.369,46.