< Voltar

Maura e Severo se aproximam e buscam emendas

Publicada dia 19/03/2019 às 08:45:02

Divulgação

maura-e-severo-se-aproximam-e-buscam-emendas


Os vereadores Luciano Severo (PRB) e Maura Macieirinha (PSDB) estão se aproximando e foram até a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) nesta semana para participar da posse dos deputados estaduais e buscar emendas.

Segundo informações da assessoria, a dupla ainda se reuniu com as lideranças nacionais do PSL, partido do presidente Bolsonaro no qual Severo deverá se filiar nos próximos meses. “O encontro foi intermediado pelo representante regional do PSL, Lucas Pereira”, diz a nota.

Os vereadores protocolaram com o senador Major Olímpio o pedido de uma verba de R$ 1 milhão para o custeio da saúde do município. Segundo a divulgação, a emenda partidária ‘foi garantida’. “Ainda na próxima semana os vereadores da região terão um novo encontro com as lideranças do PSL em Brasília”, finaliza.

A aproximação de Maura e Severo com aporte de assessoria e diversas viagens e encontros agendados é uma tentativa de fortalecer a oposição em Santa Cruz do Rio Pardo. Segundo informações, nos bastidores, a dupla já está definida para tentar garantir a vaga no poder executivo do município nas eleições de 2020.