< Voltar

Famílias escolhem futuras moradias no bairro Cidade Jardim

Publicada dia 11/06/2018 às 17:16:51

Claudio Antoniolli

familias-escolhem-futuras-moradias-no-bairro-cidade-jardim


O sonho da casa própria ficou ainda mais próximo para pelo menos 88 famílias de Santa Cruz do Rio Pardo, que na manhã de sexta-feira, 8, puderam escolher as suas futuras moradias, no bairro Cidade Jardim.

As casas construídas em parceria da prefeitura com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), haviam sido sorteadas em novembro de 2017, e 100 famílias puderam ser beneficiadas com a casa própria.

Apenas 12 famílias não puderam escolher as casas, pois ainda estão com algumas pendências em documentos, e possuem um prazo para a regularização. “É uma grande alegria para a gente ver a felicidade destas pessoas, esperamos que no máximo até mês que vem possamos fazer a entrega das chaves, só estamos vendo a agenda do governador Márcio França que, se possível, estará presente neste dia” disse José Nilton Fernandes, diretor de Vias Urbanas e Iluminação de Santa Cruz.

A ordem da escolha das casas foi pela ordem do sorteio, e o primeiro a escolher sua futura casa foi o aposentado Florisvaldo Alves Siqueira. “Estou muito feliz, vamos poder dar um melhor conforto para nossa família, seis pessoas irão morar na casa” falou. Ele ainda revelou que a casa escolhida foi uma perto da escola e da creche, pois tem criança pequena, e uma pessoa com necessidades especiais em sua família. “Isso vai facilitar muito para minhas filhas”, comemorou.