< Voltar

Doria promete valorizar policiais, professores e elogia empresa santa-cruzense

Publicada dia 08/08/2018 às 12:11:39

Claudio Antoniolli

doria-promete-valorizar-policiais-professores-e-elogia-empresa-santa-cruzense


João Doria (PSDB), candidato ao governo de São Paulo e líder nas pesquisas de intenção de voto, visitou Ourinhos na última semana. A visita fez parte da agenda do candidato de conhecer o maior número de cidades do interior possível.

O ex-prefeito de São Paulo visitou a Santa Casa de Misericórdia do município, participou de um jantar em homenagem ao Dia do Agricultor, e também conheceu a central de monitoramento de Ourinhos, onde atendeu a imprensa, e elogiou muito a empresa santa-cruzense, Service Security, responsável pelo monitoramento da cidade. “Estou impressionado com o que estou vendo aqui, muita tecnologia, Ourinhos deve ser um exemplo, muitas grandes cidades não possuem toda essa tecnologia” falou Doria.

Parcerias Público-privadas

“O governo Alckmin foi inovador nas Parcerias Público-privadas e concessões, foi o governo que mais fez, dando sequência iniciado pelo PSDB com Mário Covas. Vamos ampliar esses projetos, e também realizar privatizações com muito sucesso no estado de São Paulo”.

Mandato na prefeitura de São Paulo

“Não vou entrar em embates com adversários, vamos fazer campanha apresentando propostas, não vou desperdiçar o tempo atacando-os, isso frustra os eleitores. Vamos falar de propostas, a população do Estado de São Paulo quer conhecer propostas concretas, quer saber como melhorar a segurança, educação, habitação, saúde, e é isso que vou apresentar em sabatinas e debates. Os adversários que tratem de melhorar nas pesquisas, pois estamos na frente e vamos continuar, com muito respeito com a população do Estado, e apresentando nossos programas”.

Projetos para o interior

“A população do interior pode ter a certeza de que terá um governador que vai trabalhar muito e com honestidade, comecei a trabalhar com 13 anos de idade, não recebi herança ou fortunas, recebi dignidade, hombridade e moralidade dos meus pais. Com muito trabalho eu fiz na cidade de São Paulo em 15 meses, mais do que o PT (Partido dos Trabalhadores) fez em quatro anos, e é isso que a população pode esperar, muito trabalho, dedicação, inovação e modernidade. Já em minha primeira semana como governador vou criar a Secretaria do Interior, ela será técnica, enxuta, eficiente e muito respeitosa com os prefeitos, eles vão trabalhar com a verdade, sem enrolação ou promessas com objetivos eleitorais”.

Educação

“É impossível falar em educação sem valorizar os professores, nós vamos valorizar os professores e também os gestores de escolas municipais. Também com muito apoio aos projetos municipais de educação. Ampliar o número de creches, melhorar alimentação nas escolas, saúde preventiva com odontologia, pediatria e oftalmologia. E claro tecnologia, as crianças querem tecnologia, as crianças de São Paulo não podem mais só contar com lousa e giz, as escolas dever oferecer condições tecnológicas para as crianças mais pobres, os mais humildes devem ter o mesmo direito de estarem preparadas na educação para enfrentar o mundo de forma competitiva”.

Segurança

“O que estamos vendo aqui em Ourinhos é uma das soluções para enfrentar a violência, bandido tem medo de duas coisas, polícia e câmeras de segurança. Os ladrões já sabem que Ourinhos não é local para ações, são mais de 1.500 câmeras, aqui deve servir de exemplo para o resto do país. Sabemos que segurança é um clamor da população, e para isso também precisamos de polícia nas ruas, policiais equipados, bem treinados e claro, bem remunerados. Vamos valorizar a Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, não podemos nos lembrar dos bombeiros só nas tragédias, valorizar a Polícia Científica, claro com muita responsabilidade, não podemos gastar mais do que arrecadamos, mas vamos valorizar os policiais. Também não podemos admitir que os bandidos tenham armas melhores que nossos policiais, vou fazer no Estado o que fiz na cidade de São Paulo, onde os homens da Guarda Civil Metropolitana estão usando armas modernas desde ano passado. Investir também nas viaturas, vamos ter carros com câmeras de segurança como acontece nos países mais desenvolvidos do mundo. Segurança Pública terá uma atenção especial em nosso governo”.