< Voltar

Deputado e prefeito falam sobre eleições 2020 no ‘Direto ao Ponto’

Publicada dia 13/11/2019 às 13:50:56

Jornal Atual

deputado-e-prefeito-falam-sobre-eleicoes-2020-no-direto-ao-ponto-


No Direto ao Ponto das duas últimas semanas os sabatinados foram os políticos Ricardo Madalena e seu primo Otacílio Parras Assis. Os dois citaram vários casos polêmicos e falaram do cenário eleitoral para 2020.

Segundo o prefeito municipal, as eleições municipais do próximo ano já estão definidas e seu candidato, Diego Singolani, deverá ser eleito. Para Parras, o vereador Luciano Severo não possui chances reais. “Ele já tentou várias vezes outros cargos e não possui preparo para assumir uma prefeitura”, disparou.

Otacílio aproveitou o programa para denunciar e pedir que a Câmara Municipal investigue Luciano Severo por ter vazado informações oficiais da CPI da Codesan. “Ele me entregou um pendrive com áudios e quis me adiantar as perguntas que eu responderia naquela investigação”, afirmou.

Já o deputado estadual Ricardo Madalena afirmou que apoiará o candidato de Otacílio. Indagado sobre seu assessor, Luiz Carlos Souto, desafeto de Otacílio, o político afirmou que precisou pedir para o ex-prefeito de Ipaussu parar de se envolver com os bastidores políticos do município.

Luiz Carlos já declarou em rádios que apoia Luciano Severo como candidato à prefeitura e nos bastidores, garante-se que foi o ex-prefeito de Ipaussu quem atuou na campanha da presidência da Câmara de Paulo Pinhata (MDB). Otacílio chegou a pedir a demissão de Luiz para Madalena, que em troca exigiu demissões do secretariado de Santa Cruz.

Otacílio cumpriu seu acordo com o primo, mas Madalena por outro lado, manteve o assessor.

Ricardo Madalena também foi indagado se entregou uma chácara para Luciano Severo desistir da candidatura de deputado estadual. “Nem eu tenho uma chácara, acha que daria pra ele? Ele teve bom senso de que a cidade não comportaria eleger dois deputados”, pontuou.

A primeira temporada do Direto ao Ponto vai ar toda quarta-feira às 20 horas com várias personalidades diferentes. Os episódios anteriores podem ser conferidos na íntegra e nas plataformas digitais do Atual.