< Voltar

Auditor Fiscal deve assumir Assuntos Jurídicos da Prefeitura

Publicada dia 24/06/2019 às 18:12:01

Arquivo Pessoal

auditor-fiscal-deve-assumir-assuntos-juridicos-da-prefeitura


O Auditor Fiscal Tributário, William Alves de Mello, deve assumir a Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo na próxima semana. Segundo informações, a atual secretária Carla Pereira ficará no cargo comissionado até sexta-feira, 28.

O prefeito Otacílio Assis (PSB) não gostou da repercussão negativa ao tentar manter Carla Pereira depois que seu suposto namorado, Guilherme Vidor, realizou um pedido de desculpa e negou para rádios que foi Otacílio quem o orientou ao realizar denúncias contra diversos estabelecimentos comerciais que estavam realizando shows musicais.

Willian Alves de Mello é formado em Direito pela UENP e em Ciência Forense pela USC. Está concursado na Prefeitura Municipal desde maio de 2013 e atua na Secretaria de Finanças como Auditor Fiscal Tributário com salário base de R$ 2.858,41. A indicação do nome partiu do chefe da Secretaria, João Zarantonelli e teve o aval de outros secretários.

O prefeito chegou a cogitar outros nomes como o chefe do Cemitério da Saudade, Gagrione Fernando, mas não obteve o mesmo apoio.