< Voltar

“Tenho a esperança de um dia ser candidato a prefeito”, diz vice-prefeito

Publicada dia 04/01/2019 às 18:06:15

Jornal Atual

-tenho-a-esperanca-de-um-dia-ser-candidato-a-prefeito-diz-vice-prefeito


O prefeito Otacílio Parras Assis (PSB) está de férias, e o vice-prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Benedito Ribeiro (PT), conhecido como Dito do Sindicado, participou de entrevista na rádio 104 FM, e disse que tem a esperança de um dia ser candidato a prefeito da cidade.

“Ainda está muito cedo, política se faz três meses antes da eleição, eu não posso fazer política agora, eu tenho que pensar em trabalhar pela cidade, eu jamais vou lançar meu nome agora, se um dia for para ser eu, vou ser, graças à Deus a cidade está muito bem administrada nesta gestão minha e do Otacílio, estamos fazendo um bom trabalho”, comentou Benedito.

Questionado se não tem alguma mágoa pelo fato de vários nomes serem cogitados para a prefeitura, apoiados pelo prefeito, e o dele nenhuma vez foi citado, Dito disse ter um relacionamento muito bom com o Otacílio. “Nunca brigamos, ele sempre conversa comigo, mas jamais interfiro no governo dele, e minha família nem quer que eu continue na política, mas eu tenho sim a esperança de um dia ser candidato a prefeito, mas como já disse ainda é muito cedo”, falou.

“Eu sou do PT (Partido dos Trabalhadores), e não vou deixar o PT podem ter a certeza disso, se eu for candidato será pelo Partido dos Trabalhadores, eu comecei lá e vou terminar lá”, concluiu ao responder se pode se lançar candidato mesmo sem apoio de Otacílio.