< Voltar

Por dívida, rapaz é sequestrado e levado para Garça

Publicada dia 09/02/2018 às 10:21:50

Reprodução

por-divida-rapaz-e-sequestrado-e-levado-para-garca


No fim da manhã de ontem, 8, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um rapaz de 21 anos morador do jardim Santana teria sido levado à força da sua casa por três homens em um veículo Toyota. Foi averiguado que dois irmãos moradores em Carapicuíba, mais um homem de Osasco, teriam vindo pegar o jovem por causa de uma dívida que não foi paga e que só o liberariam mediante o pagamento. Um outro homem - o qual não foi comunicado no boletim de ocorrência a ligação com a vítima - se comunicou com os sequestradores e disse que daria um carro como parte do pagamento e combinou a entrega na rodovia Com. João Ribeiro de Barros, próximo a cidade de Garça.

A polícia foi até o local do encontro e encontrou os três homens e o rapaz, que afirmou ter sido levado a força, agredido e ameaçado de morte. E que ainda tem epilepsia e que não foi autorizado a tomar seus remédios. Trazidos ao plantão policial em Santa Cruz, a vítima ainda disse que seu sobrinho de 15 anos também havia sido sequestrado e agredido, mas que conseguiu fugir ainda pelo Santana, tendo os homens o procurado por alguns minutos.

Os três foram indiciados por sequestro e levados à audiência de custódia. O carro, uma faca e celulares foram apreendidos.