< Voltar

Polícia surpreende menino de 12 anos vendendo crack e maconha

Publicada dia 17/02/2018 às 20:57:30

Ilustrativa

policia-surpreende-menino-de-12-anos-vendendo-crack-e-maconha


Na quarta-feira, 14, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um adolescente estaria traficando na avenida Itália, no Parque das Nações e que esconderia as drogas no quintal de sua casa. De fato, os policiais encontraram o garoto no local e averiguaram se tratar de um morador do bairro que tem apenas 12 anos. Com ele, estavam duas porções de maconha, um maço de cigarros e R$ 20. Em sua casa, sua irmã mais velha autorizou a entrada dos policiais, que encontraram em cima de sua cama um pacote de farinha e outro de fermento em pó, que ele confessou utilizar para misturar à cocaína.

No quintal, atrás de um tijolo, os PMs localizaram mais 14 porções de maconha, que ele contou vender por R$ 5. Ele ainda revelou vender crack e cocaína, mas que não tinha no momento, e ainda disse que não vende maconha porque senão fumaria tudo, por ser viciado.

Na delegacia, o jovem acabou confessando que enterra crack em um terreno na rua José Honorato, e no local, os policiais encontraram 62 pedras de crack e mais algumas porções de maconha.

O jovem foi liberado à sua responsável e o caso foi encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude para providências.