< Voltar

Otacílio depõe à polícia sobre caso Feitosa

Publicada dia 26/04/2019 às 13:13:35

Renan Alves

otacilio-depoe-a-policia-sobre-caso-feitosa


O prefeito Otacílio Assis (PSB) depôs para a Polícia Civil pela primeira vez sobre o caso Sueli Feitosa na quarta-feira, 24, na sede da delegacia seccional de Ourinhos (SP). A informação foi revelada pelo próprio prefeito em entrevista.

“Eu percebi que fiquei por último porque a polícia pediu muitos documentos para prefeitura e eu só fui lá para confirmar as informações praticamente”, disse. Otacílio ainda afirmou que Sueli não apresentou nenhuma prova contra os denunciados por ela em sua declaração pública. “Pelo o que entendi não existe nada de consistente, em contra mim, nem contra Milton (de Lima), Maura (Macieirinha), (Adilson) Mira, Ricardo Moral, Lourival (Heitor) e Cláudio Gimenez, mas eles não passam essas informações pra gente”, afirmou.

Otacílio afirmou que compareceu e depôs sem a presença de advogado particular. “Eu fui e voltei tranquilo, o delegado perguntou sobre o meu advogado e eu disse que não tenho nada a temer. Fui sozinho e com meu carro”, pontuou.

O prefeito opinou ainda sobre as denúncias realizadas pela ex-tesoureira da prefeitura que desviou milhões dos cofres públicos. “Eu creio que ela fez essas denúncias para desviar atenção porque até hoje não apresentou nenhuma prova”, finalizou.