< Voltar

Santa Cruz sediou Seminário de Marketing Digital

Publicada dia 06/11/2018 às 18:10:46

Divulgação

santa-cruz-sediou-seminario-de-marketing-digital


Hoje, 6 de novembro, aconteceu um Seminário de Marketing Digital, Empreendedorismo e Inovação em Santa Cruz do Rio Pardo. O evento foi na Associação Comercial, das 8h às 12h30. O ingresso foi produto de higiene pessoal que será doado para entidades assistenciais.

Idealizador do projeto, André Bianchi, do Grupo GV8, explicou que o objetivo é realizar eventos e atividades sem fins lucrativos para estimular alunos e empreendedores com o objetivo principal de desenvolvê-los com conteúdo e experiências vivenciadas por empresários que atuam no Brasil e Estados Unidos.

“A ideia de iniciar em Santa Cruz é por acreditarmos no potencial da cidade e da região, e também pelo fato de que os fundadores do projeto são desta cidade. No Vale do Silício é muito comum empresários que conquistaram destaque na área em que atuam, retornarem às universidades, faculdades e escolas técnicas com objetivo de compartilhar o conhecimento. Isso aproxima alunos e empreendedores ao mundo dos negócios. Eles acreditam que as instituições de ensino e pequenas empresas tem papel fundamental no crescimento pessoal e profissional, bem como o desenvolvimento da economia na região em que atuam. Queremos trazer este modelo para o Brasil”, afirma.

Evento 

Os palestrantes foi Joyce Bianchi, Leonardo Carraretto, Diego Dourado, Al Pontes, André Bianchi, Marcelo Salomão, Gabriel Cantarin, Renan Alves, Hugo Vidor e Pedro Gadelha, que têm atuação regional, nacional e internacional. A organização estimou a participação de 200 pessoas no evento. Bianchi revela que aconteceu uma parceria com as Etec’s de Santa Cruz e Ipaussu que enviaram mais de 100 alunos, além de empreendedores e comerciantes. O Sebrae e ACE também são parceiros do evento.