< Voltar

Profissional proporciona dia especial para pessoas carentes

Publicada dia 22/03/2019 às 13:40:21

Arquivo Pessoal

profissional-proporciona-dia-especial-para-pessoas-carentes


O dia da noiva ou dia de princesa da debutante é o sonho de muitas mulheres e meninas, mas a falta de condições para pagar pode atrapalhar. Pensando nestas pessoas a empreendedora e designer de sobrancelhas Mariana Dias resolveu ajudar na realização destes sonhos. Ela realiza gratuitamente este dia especial para pessoas que não têm condições financeiras.

Mariana contou que faz trabalho social há bastante tempo, pois sempre gostou de ajudar quem precisa. Além de proporcionar o dia da noiva e dia de princesa, ela realiza micro pigmentação e reconstituição da aureola para quem teve câncer, e também vai em bairros da cidade com sua equipe oferecendo todos os serviços de seu salão gratuitamente. “Sempre gostei de fazer o bem. Deus devolve de alguma forma para a gente”, argumenta.

Ela conta que normalmente as pessoas vão até ela contar a história da noiva ou da adolescente e quando ela percebe que realmente é uma pessoa carente resolve ajudar. “Fazemos uma cartinha para contar que a pessoa vai ganhar o dia especial. Elas sempre se emocionam quando recebem. Tem tudo, maquiagem, penteado, a sala é toda montada de forma especial para elas”, explica.

Mariana revela que ficou emocionada com um casamento que ajudou em que a noiva teve ajuda de todos que podiam. O vestido foi doado, teve ajuda no cachorro quente que foi servido na festa e ganhou o dia da noiva. “Foi um casamento totalmente comunitário mesmo. Ficamos felizes em fazer parte disso. A satisfação é ver a felicidade das pessoas”, afirma.

Além das noivas e debutantes, Mariana já ajudou uma vez uma criança de 10 anos que tinha o sonho de passar o aniversário com as amigas na jacuzzi do salão. “Fizemos uma surpresa para ela. Montamos uma mesa de bolo. Teve decoração especial de maquiagem. Chamou 10 amigas, entraram na banheira, teve salgadinho, foi uma festa para ela aqui mesmo”, conta.