< Voltar

Carro para noivas: novidade chega à cidade

Publicada dia 11/10/2017 às 11:26:58

Arquivo Pessoal

carro-para-noivas-novidade-chega-a-cidade


O casamento é o sonho de várias mulheres, por isso elas procuram planejar tudo com antecedência para que as coisas possam ser conforme organizadas. Tudo é elaborado minuciosamente, buffet, igreja, local da festa, flores, vestido, transporte. São inúmeros detalhes que precisam ser pensados para que o grande dia possa ser a realização de algo tão desejado pelos noivos.

O transporte até a cerimônia é um dos primeiros serviços utilizado pelas noivas no dia do casamento, mas muitas vezes deixado para ser resolvido de última hora. Contratar uma empresa que transmita confiança e tranquilidade para conduzir o passageiro até a porta da igreja e de lá para o local da festa, com um profissional qualificado, é uma necessidade que muitas noivas veem.

Para Silvana Brun, 37, uma das responsáveis pelo serviço da Personal Driver – empresa localizada em Santa Cruz do Rio Pardo, que oferece estrutura para facilitar o traslado de eventos em geral, viagens e reuniões – é essencial que a noiva tenha este serviço à disposição em seu grande dia.

“O transporte até o local do casamento também faz parte dos momentos inesquecíveis da cerimônia. Portanto, nada melhor que recordá-lo como uma boa lembrança. O carro precisar ser confortável e espaçoso para que o vestido da noiva não amasse, além de que a entrada e saída precisam ser de fácil acesso”, explica Silvana.

Alguns mimos podem ser oferecidos aos noivos durante o trajeto, que pode permanecer algumas horas a serviço dos mesmos. Silvana conta que em sua empresa o ofício tem disponibilidade de até 4h, e os noivos podem escolher se querem placas personalizadas no carro, se desejam um chofer, ou só o próprio motorista.

“O importante é que o evento seja marcado principalmente pela alegria e descontração apresentada pelos anfitriões do início ao fim da celebração. Por isso é preciso garantir uma chegada triunfal”, afirma Silvana.