< Voltar

Após ser atropelado Natan recebe ajuda de muitas pessoas

Publicada dia 16/05/2019 às 12:01:41

Arquivo Pessoal

apos-ser-atropelado-natan-recebe-ajuda-de-muitas-pessoas


A história de Natan Rafael de Oliveira, de 3 anos, comoveu muitos santa-cruzenses que o estão ajudando. Ele foi atropelado e terá que ficar de cama por um longo período. Mãe de sete filhos, Luciene de Oliveira teve que parar de fazer faxina para ficar com a criança e precisa de ajuda. Sua irmã Bruna Laiane da Silva Esquinelli Menoni postou nas redes sociais e descobriu como o povo santa-cruzense é solidário.

O atropelamento aconteceu no dia 20 de abril, Natan estava na rua quando o carro acabou batendo nele. O motorista parou e prestou socorro. Natan foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois encaminhado para internação na Santa Casa com fratura no fêmur direito.

Bruna é irmã por parte de pai de Luciene e tinha pouco contato com os sobrinhos antes do acidente. Ela conta que ouviu a irmã fazendo um apelo na rádio para doações de fraldas e frutas e foi como ficou sabendo do ocorrido. “Aí quando eu ouvi fiquei muito triste e decidi fazer uma campanha pra arrecadar fraldas, frutas, verduras, legumes, e alimentos. Graças a Deus consegui muitas doações porque uma pessoa foi passando pra outra, numa corrente do bem. As pessoas são muito boas. Quando postei, recebia mensagem todo dia de pessoas querendo doar”, diz.

O acidente serviu para unir a família. “Eu não tinha contato nenhum com a Lu. Quando ela precisava eu ajudava, mas nunca quis me intrometer muito na vida dela e agora estou quase sempre lá. Muito bom conviver com o Natan. Ele é um menino muito alegre e carinhoso”, relata.

Natan ainda vai ficar com gesso por cerca de 40 dias. Interessados em doar podem entrar em contato com Bruna pelo (14) 99827-6835.