< Voltar

4º Encontro de mulheres visa à importância da campanha Outubro Rosa

Publicada dia 11/10/2017 às 11:38:48

Tiffany Pancas

4-encontro-de-mulheres-visa-a-importancia-da-campanha-outubro-rosa


O movimento internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O objetivo dessa campanha é ressaltar a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Pensando nisso, Silvia Delarissa, uma das responsáveis pela Clínica Imagem, há quatro anos promove um encontro na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo para falar sobre a importância de se cuidar.  Seu intuito é levar informação à população, para que possam se prevenir, mudar alimentação, fazer atividades físicas, e exames anualmente.

Este ano o evento ‘Eu amo minha vida’ contará com participações de profissionais como médico, psicóloga, jornalista, instrutora de Yoga e esteticista. Além de receber a dupla sertaneja Pedro e Yuri. “O encontro vai parecer um talk show, tanto os profissionais, quanto os participantes poderão falar”, conta Silvia.

O encontro irá acontecer no dia 26 de outubro ás 19h na Câmara de Vereadores. Na entrada será arrecadado 1 litro de leite longa vida em prol da Rede de Combate ao Câncer.