< Voltar

4º Congresso da Mocidade será neste fim de semana em Santa Cruz

Publicada dia 28/11/2019 às 12:45:07

Arquivo Pessoal

4-congresso-da-mocidade-sera-neste-fim-de-semana-em-santa-cruz


A igreja Assembleia de Deus estará realizando a quarta edição do “Congresso da Mocidade” entre os dias 29, 30 e 1º de dezembro. O congresso terá como lema da conferência: “Nós amamos porque ele nos amou”.

Segundo Tatiane de Sousa, atuante do grupo Liderança dos jovens, o congresso é realizado todos os anos, “Será realizado três dias com cultos em ação de graças a Deus. Em agradecimento a ele e pelas bençãos recebidas”, disse.

O evento é organizado pelos jovens do ministério, juntamente com o pastor e líder local do grupo, Wilson Carvalho de Sousa, que realizam essa festividade. “Foram convidados igrejas, jovens da região e preletores de São Paulo para louvar”, explica.

“A programação contará com muitos louvores e pregações, na sexta-feira, 29, e no sábado, 30, o evento se iniciará a partir das 19 horas. No domingo, 1º, a partir das 9 horas da manhã. Logo em seguida, realizaremos um culto no terreno onde será construído o nosso novo templo. E à noite, a partir das 19 horas, o encerramento do congresso”, diz.

De acordo com a organização do evento, é estimado mais de cem pessoas por dia.

“Frisando que o nosso congresso tem como intuito, exaltar o nome de Deus, fizemos toda uma preparação, estamos em consagração, ensaiamos hinos e assim convidamos todos para adorá-lo junto conosco” finaliza Tatiane. O congresso será realizado na Assembleia de Deus ministério de São Mateus, na Av. Joaquim Sousa Campos, 117, em frente ao Colégio Oapec.