< Voltar

Secretaria de Esportes de Santa Cruz realiza Regional de Veteranos

Publicada dia 22/09/2018 às 12:22:09

Claudio Antoniolli

secretaria-de-esportes-de-santa-cruz-realiza-regional-de-veteranos


A Secretaria Municipal de Esportes de Santa Cruz do Rio Pardo está realizando um Campeonato Regional de Futebol para Veteranos, nas categorias ‘Quarentinha’ e ‘Cinquentinha’.

Além das equipes de Santa Cruz (Grêmio e Piveta, Cruzeiro, Graminha, Santa Cruz E.C., Expressinho e Força Jovem), estão no campeonato times das cidades de São Pedro do Turvo, Ourinhos, Palmital, Ribeirão Claro, Chavantes e Espírito Santo do Turvo.

As partidas serão realizadas todos os domingos pela manhã, sempre um jogo de cada categoria. A abertura aconteceu no último domingo, 16, no Estádio Municipal Leônidas Camarinha, mesmo local das semis e finais. Já os demais jogos classificatórios serão disputados no campo do Cruzeiro, Graminha, Vila 80 e XX de Janeiro.

São oito clubes em cada categoria, sendo divididos em dois grupos de quatro, onde os dois primeiros de cada grupo avançam para as finais.

Marcos Willian Zanete, técnico desportivo da Secretaria Municipal de Esportes, explicou que na categoria ‘Quarentinha’, os times podem inscrever um goleiro de 35 anos e até dois atletas de 38, e no ‘Cinquentinha’, um goleiro de 45, e até dois jogadores de 48 anos.

O final do campeonato está programado para o dia 9 de dezembro.

Na primeira rodada, Grêmio e Piveta marcaram 4 a 1 contra São Pedro no ‘Cinquentinha’, e no ‘Quarentinha’, Santa Cruz E.C. fez 4 a 0 pra cima de São Pedro.

Amanhã, 23, a rodada será no campo do Cruzeiro, às 9 horas pelo ‘Quarentinha’ se enfrentam Cruzeiro e Graminha, e em seguida na categoria ‘Cinquentinha’, o jogo será entre Chavantes e Palmital.