< Voltar

Santacruzense confirma participação em campeonato paulista

Publicada dia 05/02/2019 às 18:10:45

Reprodução

santacruzense-confirma-participacao-em-campeonato-paulista


Na última terça-feira, 29, a Santacruzense foi confirmada no campeonato paulista da segunda divisão, durante o conselho arbitral da competição na sede da Federação Paulista de Futebol.

O tricolor esteve representado pelo seu presidente, Domingos do Carmo, e o diretor de futebol, Luciano Rosalem (Galeguinho). “Está tudo certo, pagamos a taxa da federação, os laudos do estádio estão tudo em ordem, e estamos aptos e confirmados na segundona”, falou o presidente da Esportiva.

Reinaldo Carneiro de Barros, presidente da Federação Paulista, confirmou que o campeonato continua sendo com atletas de até 23 anos, e que a primeira e segunda fase serão regionalizadas.

No final da tarde de sexta-feira, 01, a FPF confirmou a participação de 41 clubes na competição, e a Santacruzense ficou no grupo 4 ao lado do Marília, Vocem de Assis, Assisense, Itararé e Elosport de Capão Bonito. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase.

Elenco

Domingos do Carmo revelou que a luta agora é por patrocínios. “Todos sabem das dificuldades financeiras da Santacruzense, estamos em negociação com vários parceiros, mas até o momento apenas a Santa Massa fechou contrato com a gente”, contou.

O presidente se mostrou otimista. “Fizemos um trabalho sério no ano passado, todos os meses prestamos contas aos nossos patrocinadores, eu acredito que todos que estiveram com a gente, estarão este ano de novo”, finalizou.