< Voltar

Santacruzense anuncia retorno e convoca sócios para alavancar time

Publicada dia 06/03/2018 às 10:09:43

Carol Leme

santacruzense-anuncia-retorno-e-convoca-socios-para-alavancar-time


Segundo publicação do vice-presidente da Associação Esportiva Santacruzense, Claudio Antoniolli, o clube está retornando a todo vapor e vai disputar a 2ª Divisão no ano que vem, com plano de retornar à Série A-3 do Campeonato Paulista.

Para concretizar os planos, a Esportiva conta com os associados, que contribuem financeiramente com o clube, e, em contrapartida, ganham ingressos para os jogos, desconto em lojas conveniadas, uma camisa do time após pagar 10 parcelas e direito a participar dos conselhos e votações.

 

Confira o texto publicado por Claudio Antoniolli:

 

“Torcedor da Santacruzense, agora é a sua vez!

SEJA SÓCIO-TORCEDOR DA ESPORTIVA

Eu sou Locomotiva!

A nossa Esportiva está de volta aos gramados em 2018. Todos nós sentimos nossas manhãs de domingo mais vazias e monótonas sem uma ida ao Leônidas Camarinha.

Com a união da classe empresarial e uma renovação na diretoria, a Associação Esportiva Santacruzense disputará a Segunda Divisão no próximo ano sonhando em retornar à Serie A-3 do Campeonato Paulista. E a principal figura para essa conquista será VOCÊ.

Associe-se à Esportiva. Veja abaixo o plano do Sócio-Torcedor “Eu Sou Locomotiva” e ajude nosso time a levar o nome de nossa cidade para todos os cantos do estado de São Paulo.

Mensalidade: R$ 50 (Dez parcelas de maço a dezembro)
Ingressos para todos os jogos em casa, desconto de 20% em produtos do clube e, após a quitação das dez parcelas, uma camisa oficial do clube

Direito de participar das reuniões do clube e votar nas próximas eleições da Esportiva

Descontos em lojas que serão parceiras da Esportiva através do selo “Amigo da Esportiva”.