< Voltar

Santa Cruz conquista bicampeonato da Supercopa dos Campeões da TV Record

Publicada dia 12/06/2018 às 12:18:39

Claudio Antoniolli

santa-cruz-conquista-bicampeonato-da-supercopa-dos-campeoes-da-tv-record


A equipe de futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo conquistou o bicampeonato da Supercopa dos Campeões da TV Record. Santa Cruz, campeã da Copa Record região de Bauru, enfrentou Itu, campeã da região de Rio Preto.

O jogo foi em Santa Cruz do Rio Pardo, no Ginásio de Esportes Annis Abraz. A equipe santa-cruzense foi melhor durante toda a partida, mas aos sete minutos, o time de Itu em um dos seus poucos ataques abriu o placar.

O gol não mudou o comportamento do time da casa, que pressionava as adversárias, porém não conseguia chegar ao gol.

O treinador Marcos Salaro, colocou a ourinhense Patrícia que estava no banco. A jogadora passou a reforçar o time de Santa Cruz este ano, e minutos depois com um chute forte da entrada da área, ela empatou o jogo. Dois minutos depois, Patrícia fez novamente uma grande jogada e bateu forte cruzado, a bola foi desviada por uma atleta de Itu e foi parar no fundo da rede, para delírio do torcedor santa-cruzense.

Itu se perdeu em quadra, então Santa Cruz se aproveitou e fez mais dois gols com Erika e Jeniffer, tendo o primeiro tempo terminado com um placar de 4 a 1.

Na segunda etapa as meninas de Santa Cruz apenas administraram o placar, e ainda assim chegou ao quinto gol com Bia. Faltando pouco mais de um minuto para acabar a partida, Itu acabou marcando o seu segundo gol.