< Voltar

Futsal feminino de Santa Cruz conquista terceiro título da Copa Record

Publicada dia 01/06/2018 às 14:45:52

Claudio Antoniolli

futsal-feminino-de-santa-cruz-conquista-terceiro-titulo-da-copa-record


Jogando em Ourinhos na quinta-feira, 24, contra o time da casa, Santa Cruz do Rio Pardo conquistou o seu terceiro título da Copa Record de futsal feminino. Contando com o apoio do público que encheu o ginásio Monstrinho, o time de Ourinhos em poucos minutos já vencia por 2 a 0.

A equipe santa-cruzense não oferecia resistência, e parecia estar fácil para a equipe ourinhense, porém no final do primeiro tempo, Santa Cruz conseguiu marcar o seu primeiro gol com a atleta Lívia. O segundo tempo foi mais equilibrado, e Santa Cruz chegou ao empate com um chute forte do meio da quadra da jogadora Bia.

A partir deste empate, as duas equipes se alternaram na busca do gol da vitória, e o jogo só foi decidido quando faltavam sete segundos para terminar. Em cobrança de lateral, Paty lançou e Lívia dando uma “puxeta” surpreendeu a defesa de Ourinhos e marcou um gol, garantindo a vitória santa-cruzense.

Com a conquista, as meninas santa-cruzenses garantiram vaga na Supercopa das Campeãs, que acontecerá no dia 7 de junho, muito provavelmente em Santa Cruz do Rio Pardo e o adversário sairá do jogo entre Indaiatuba e Itu.