< Voltar

Corrida de Boia está com inscrições abertas

Publicada dia 25/04/2018 às 12:05:40

Arquivo Pessoal

corrida-de-boia-esta-com-inscricoes-abertas


Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da 29ª Corrida de Boia que está prevista para acontecer no dia 14 de outubro deste ano. As fichas de inscrições estão disponíveis na sede da Secretaria de Esportes (Ginásio de Esportes Anniz Abras) e poderão ser preenchidas até o dia 10 de setembro.

O evento, que já é famoso em toda a região, volta com força em nova data, depois de ter sido impedido por dois anos consecutivos pelo Corpo de Bombeiros devido ao alto volume de água do Rio Pardo no mês de janeiro.

Para se inscrever o candidato deverá escolher uma categoria, entre elas estão: adultos, mirim para nascidos até 2003, veteranos para nascidos até 1973 e os grupos, que devem ser formados por quatro pessoas. Menores de 15 anos devem possuir autorização assinada pelos pais ou responsáveis.

A definição da saída e da chegada e também o tamanho do percurso da corrida ainda estão sendo analisados pela Secretaria de Esportes. A premiação deste ano contará com troféus para os três primeiros colocados em cada categoria e medalhas para os cinco primeiros também de cada categoria.