< Voltar

CAS conquista grandes resultados em competição Sul-Americana

Publicada dia 25/01/2019 às 18:49:09

Claudio Antoniolli

cas-conquista-grandes-resultados-em-competicao-sul-americana


A escolinha do Clube Atlético Santacruzense (CAS) conquistou grandes resultados na Copa Sul-Americana Cinbrala de futebol, realizada nesta semana nas cidades de Echaporã e Oscar Bressane.

A competição teve a participação de equipes de várias cidades do estado de São Paulo, e também do Paraguai, sendo disputada nas categorias sub 10, 12, 14, 16 e 18.

O CAS disputou as categorias sub 10, 12, 14 e 16, e chegou à final das três primeiras, e ficando na segunda colocação em ambas. “Claro que gostaríamos de ter sido campeão em alguma categoria, mas tínhamos aqui grandes equipes de grandes clubes, e apenas o CAS conseguiu chegar a três finais, estamos muito orgulhosos de nossa equipe”, comentou Marcos Biancon, presidente do CAS.

Além dos troféus de vice-campeão, medalhas e alguns prêmios individuais, o CAS ainda recebeu o troféu de Fair Play, por ter sido a equipe mais disciplinada na competição.

Na final do Sub 10 o CAS perdeu de 3 a 1 para Pedro Sola de Marília, o sub 12 foi derrotado por 1 a 0 pela seleção de Oscar Bressane, e o sub 14 foi goleado por 5 a 1 pelo Passe Certo de Marília.

Biancon também agradeceu a colaboração dos pais dos alunos. “A colaboração dos responsáveis foi muito importante, ficaram a semana toda concentrada com os meninos, não é fácil cuidar de toda essa garotada, mas o resultado foi realmente muito positivo e mostra que estamos no caminho certo”, finalizou o presidente.

Solidariedade

No último domingo, 13, alguns integrantes do CAS foram até a Santa Casa de Misericórdia, e realizaram uma doação de leite, achocolatado e bolachas.

Os mantimentos haviam sido levados para os garotos durante a competição Sul-Americana, e como sobrou bastante produtos, os responsáveis pela escolinha optaram por fazer a doação para o hospital da cidade.