< Voltar

‘1º Santa Cruz Fight’ acontece no próximo sábado

Publicada dia 09/10/2018 às 19:11:01

Claudio Antoniolli

-1-santa-cruz-fight-acontece-no-proximo-sabado


O salão de festas do Recinto de Exposições José Rosso irá se transformar em um ginásio de luta no próximo sábado, 14, com a realização do ‘1º Santa Cruz Fight’. Está previsto para acontecer 14 lutas nas modalidades MMA, Muay Thai, Boxe e Submission. “Já realizamos alguns eventos deste porte na cidade, mas esse agora veio para ficar, inclusive passa a fazer parte do calendário esportivo de Santa Cruz do Rio Pardo”, revelou o organizador, Marcelo Furtado da Silva (Furioso).

Segundo ele, a competição terá atletas de várias partes do estado e três santa-cruzenses. “Teremos grandes atletas profissionais, de vários locais, já de Santa Cruz teremos o Willian da academia Sport Center que vai lutar Submission, teremos o James Buchecha no Muay Thai com proteção. Como neste caso o atleta é menor de idade a Federação exige algumas proteções como capacete, e por fim, a última luta teremos o Cicatriz do Cicatriz Team, ele por sinal está se aposentando, será sua última apresentação, estaremos torcendo muito por ele, que vai enfrentar o Marreta de Avaré”, explicou.

As lutas terão início às 19 horas, e os ingressos com preço único de R$ 20 estão sendo vendidos nas academias Chute Boxe de Santa Cruz, de Pirajú, Ourinhos e Avaré; na Sport Center; na Strong Fitness; Academia Estação; Atitude Nutrição Esportiva; Academia Evolution e Vex Ourinhos.