< Voltar

Special Dog é eleita uma das cinco melhores empresas para se trabalhar

Publicada dia 27/08/2019 às 12:21:49

Divulgação

special-dog-e-eleita-uma-das-cinco-melhores-empresas-para-se-trabalhar


A Special Dog, uma das empresas brasileiras líderes no segmento de pet food com sede em Santa Cruz do Rio Pardo, foi novamente reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A companhia conquistou o quarto lugar no ranking do Great Place to Work e revista Época Negócios, principal indicador de excelência do trabalho no país, na categoria Médias Nacionais. Foram avaliadas, ao todo, 2.645 empresas.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no último dia 12, no Espaço das Américas, na capital paulista. Mario Manfrim (Diretor Industrial), Fabia Lima (Gerente de Recursos Humanos - RH), Marcos Tavares (Gerente de Vendas), Francisco Citelli (Advogado), Camila Andrade (Analista de Comunicação Corporativa), Octavio Soberón (Gerente de Produção WET), Aline Tavares (Supervisora de Portaria), Weber Garcia (Analista Financeiro) e Rogelio Diogo (Auxiliar de Manutenção) representaram os quase mil colaboradores da Special Dog durante o evento. O sentimento, segundo o grupo, era de bastante orgulho por mais uma importante conquista.

Segundo Mario Manfrim, a essência da empresa, reconhecida pela comissão julgadora, é valorizar os colaboradores e suas famílias. “A Special Dog é sim, um local de trabalho, mas é também um local de alegrias, de diversão. Tudo o que fazemos é com muito carinho”, completa.

Entre os benefícios e ações oferecidos pela Special Dog, que a tornam referência no compromisso de garantir o melhor ambiente para o desenvolvimento do trabalho, estão o programa de participação de resultados anuais, remuneração acima da média de mercado, planos de carreira, recrutamento interno, plano salarial, bolsas de estudo, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), PAT (Plano Anual de Treinamento), convênio médico, licença maternidade de seis meses, licença paternidade que pode chegar a 20 dias, refeições gratuitas na empresa, entre outros. “É muito gratificante saber que servimos de exemplo e que conseguimos fazer a diferença na vida dos colaboradores, seus familiares e inspirar outras empresas a querer também proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável, acolhedor e respeitoso”, comenta a gerente de RH, Fabia Lima.