< Voltar

Santa Cruz ganha novo empreendimento imobiliário

Publicada dia 23/04/2019 às 13:40:05

Renan Alves

santa-cruz-ganha-novo-empreendimento-imobiliario


Santa Cruz do Rio Pardo está ganhando um novo empreendimento imobiliário, a Reserva Santa Lúcia, localizada na região central do município, o local é conhecido como antigo curtume Lorenzetti. Segundo o corretor de imóveis e responsável técnico, Pedro Carlos Teixeira, a reserva é um projeto voltado para construção de casas.

O empreendimento também está disponível para a compra de terreno, mas o objetivo são as casas prontas. “A construção e o terreno podem ser financiados pela Caixa Econômica Federal. O banco também aceita a utilização do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço)”, conta Pedro.

Segundo o corretor, a localização é privilegiada. “Na região central não existem mais terrenos vagos, se quiser morar no Centro tem que comprar e demolir uma construção antiga” exemplifica.

Pedro ressalta ainda que as fachadas residenciais do empreendimento não serão iguais e o local contará com uma casa modelo. “A planta já esta pronta e os compradores podem escolher o seu modelo, a construção será realizada pela CAF e a casa modelo ajudará muito para analisar a obra pessoalmente”, explica.

O cadastro para interessados está sendo realizado pela Atos Negócios Imobiliários e a primeira fase do projeto contará com 18 residências. “As pessoas buscam sair do aluguel, essa é uma oportunidade muito boa”, finaliza.